Páginas

22 de ago. de 2015

Os filmes mais esperados de 2016

 Se 2015 está sendo um bom ano pro cinema, com certeza, 2016 será ainda mais! O ano promete estreias maravilhosas que, sinceramente, estão me deixando super ansiosa. Cada novidade que vejo só alimenta ainda mais essa vontade de ver tudo e (egoísta que sou) tinha que compartilhar isso com vocês, deixá-los tão sedentos pelas estreias de 2016, quanto eu. 
Ah, e só pra deixar claro, esses são os filmes mais esperados POR MIM e não numa perspectiva geral.


  
Filme: Deadpool | Lançamento: Fevereiro de 2016 | Gênero: ação, comédia e fantasia | Direção: Tim Miller
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.



  
Filme: Capitão América - Guerra civil | Lançamento: Maio de 2016 | Gênero: ação e fantasia | Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Sinopse: Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

  
Filme: Esquadrão Suicida | Lançamento: Agosto de 2016 | Gênero: ação, aventura e fantasia | Direção: David Ayer
SinopseA Arlequina, Capitão Bumerangue, Pistoleiro, Crocodilo, Magia, Amarra e outros vilões, estão no Asilo Arkham por cometerem crimes hediondos no passado, mas tem uma chance de se redimirem quando uma líder de uma grande corporação secreta chamada A.R.G.U.S., os convoca para fazerem coisas boas em troca de penas mais curtas, Contando com a ajuda do psicopata assassino Coringa.



  
Filme: Batman vs Superman - A origem da justiça | Lançamento: Março de 2016 | Gênero: ação e aventura | DireçãoZack Snyder
SinopseApós os eventos de O Homem de Aço, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.



Filme: Doutor Estranho | Lançamento: novembro de 2016 | Gênero: ação e aventura | DireçãoScott Derrickson
Sinopse: Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

 
Filme: Procurando Dory | Lançamento: junho de 2016 | Gênero: comédia e animação | DireçãoAndrew Stanton e Angus MacLane
Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

Filme: Animais fantásticos e onde habitam | Lançamento: Novembro de 2016 | Gênero: fantasia e aventura| DireçãoDavid Yates
SinopseBaseado no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", do universo Harry Potter, o filme irá apresentar as aventuras do escritor fictício Newt Scamander.


Os filmes que estão faltando algo como trailer, uma sinopse completa ou o poster é por que eu não encontrei ou não saiu ainda.
São esses os filmes que eu mais espero em 2016. E você? Quais são os filmes mais esperados por você? Aceito indicações!

10 comentários:

  1. Oi, Ana! Tudo bem? 2016 promete, né? Quero ver todos esses filmes, mas os dois que mais estou querendo ver são Batman vs Superman e Esquadrão Suicida! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem?
    Eu adoro cinema e como você estou sempre atrás das estreias.
    Fico torcendo para que mais filmes do gênero que gosto apareçam em 2016, mas por enquanto acho que ainda não será desta vez.
    Pelas suas dicas, teremos mais filmes de super heróis e baseados em quadrinhos...
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heey!!
    2016 só vem haha. Vai ter muuuito filme bom, os que mais estou ansioso para assistir são Esquadrão Suicida e Animais Fantásticos e Onde Habitam <3
    Adorei seu blog, já estou seguindo ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos. Quero ver todos!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha, tem também: Kung-Fu Panda 3; Convergente parte 1; Alice através do Espelho; X-Men Apocalipse; Warcraft; Truque de Mestre 2; A Era do Gelo 5: Viagem 3: Da Terra a Lua; Shadow of the Colossus; Star Trek 3; Frozen 2; João e Maria: Caçadores de Bruxa 2; Bourne 5; Detona Ralph 2; Gambit; Inferno; X-Force; Zumbilândia 2; Anjos da Noite 5; As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata; As Branquelas 2; O Incríveis 2; Sexteto Sinistro; Dante's Inferno; Star Wars: Rogue One; Jack Reacher 2; Jumanji. Tem esses também que serão muito bons, os que são continuação, assista os anteriores você vai gostar, e no caso do Shadow of the Colossus, é um jogo, jogue ou procure saber da história, você também vai gostar.

    ResponderExcluir
  6. Quero muiiiiiiiiito ver animais fantásticos & onde habitam
    muito mesmo, super ansiosa, não vejo a hora,
    a ansiedade toma conta de mim

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  7. TODOS, sem exceção, estão na minha meta de cinema em 2016. Só filmão (até mesmo poder rever Dori depois de taaantos anos). Primeira vez por aqui, seguindo!

    Blog: Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  8. Adorei a seleção, vim retribuir a visita e estou encantada com a forma de vcs escreverem, sucesso, e já estamos seguindo vcs. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh meu deus, nem me fale desses filmes pq eu já to super ansiosa pra ver tooooodoooos, to tipo surtando hahahaha
    Parecem ser muito bons!
    Amei seu post!!!
    Ah, curti sua página do blog no facebook, se puder por favor, curtir a minha também, agradeço muitoooo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;